• Kamila Fernandes

Monografias e Produtos Jornalísticos serão apresentados como Trabalhos de Conclusão de Curso

As defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) começam na próxima terça, dia 26 de junho. Dezoito estudantes deverão apresentar seus TCC até o dia 4 de julho. Deste total, são cinco produtos jornalísticos e 13 monografias.

As defesas são públicas e todos os estudantes podem participar. É uma oportunidade não só de conhecer o processo de elaboração dos trabalhos, como também acompanhar discussões qualificadas sobre os assuntos.

195 views0 comments