• Kamila Fernandes

Indicações para o Expocom são divulgadas após análise de recursos

A Comissão Avaliadora da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) do Curso analisou dois recursos submetidos contra o resultado e resolveu:

1. Indicar o produto "Macroamores" para a categoria "CA06 - Roteiro de não ficção (avulso ou seriado)". A comissão não acatou o pedido de indicação de "Macroamores" para a categoria "CA02 - Filme de não ficção/documentário/ docudrama (avulso)", uma vez que o Curso de Publicidade e Propaganda da UFC já indicou um trabalho nesta mesma categoria para o Expocom 2018.

2. Indicar o produto "Website Pulso" para a categoria PT11 – Produção multimídia (avulso).obs.: O website Pulso havia se inscrito para a categoria PT11, mas não teve sua inscrição analisada pela comissão inicialmente. Desse modo, o produto "Além do Papelão" passa à segunda colocação na categoria PT11, sendo indicado na primeira colocação apenas na categoria "PT13 – Comunicação e inovação (avulso)".

A lista dos trabalhos final dos trabalhos indicados para o Prêmio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares em Comunicação (Intercom) está no link. Os/as alunos/as líderes têm até o dia 21 de maio para pagar a taxa de inscrição e até o dia 23 para enviar o papper pelo Portal da Intercom. A apresentação dos trabalhos acontecerá no Congresso Regional das Ciências da Comunicação em Juazeiro da Bahia nos dias 5 a 7 de julho. O Expocom é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da Comunicação.

115 views0 comments