• coordenacaojornali

Documentação das atividades complementares devem ser entregues até o dia 30 maio

Os (as) estudantes do 7o e 8o semestres já podem enviar a documentação para o e-mail da Secretaria (secretariajornalismo@ufc.br) e preencher o formulário das Atividades Complementares.

O componente curricular exige a participação em diversos eventos extra-didáticos durante o período de matrícula no curso que contabilize 128h, conforme o regulamento.

Para consolidar o componente neste semestre, é necessário, de acordo com o edital, enviar os documentos e o formulário até o dia 30 de maio.

A comissão formada pelos professores Robson Braga, Riverson Rios e pelo estudante Guilherme Conrado terá até o dia 15 de junho para divulgar o resultado final.