• Kamila Fernandes

Agências de notícias e jornalismo cultural são temas de palestra

O professor Sebastião Guilherme Albano do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ministrará palestra com o tema "Tríplice Aliança: agências de notícias, sistema mundo e jornalismo cultural". O evento ocorrerá às 16h da quinta, dia 26, no Auditório do Departamento de História, situado no CAEN, no CH2. A relação entre as temáticas possibilita estudantes, professores/as e investigadores/as terem uma visão ampliada das agendas internacionais sobre cultura e arte.

Os participantes, que assinarem a lista de presença, terão direito a certificado digital que será disponibilizado no site do curso. Não há inscrições prévias, mas a participação será limitada a capacidade do local.

62 views0 comments