Dê sugestões e avalie o ensino, os espaços, a extensão e comunicação do Curso

A Coordenação do Curso de Jornalismo lançou, nesta segunda, 16 de abril, o Planejamento Participativo. O primeiro passo é a coleta de informações com os estudantes, técnicos e professores/as. Para isso, três questionários coletam as opiniões e recebem as sugestões sobre o Ensino, Espaços e Extensão, Eventos e Comunicação que podem ser acessados nestes links até o dia 23 de abril. Os questionários deverão ser validados com confirmação por e-mail e conferência dos números de matrícula ou SIAPE.

A partir destes dados, o Colegiado do Curso irá formar comissões que farão propostas para o Planejamento Estratégico e o Plano de Melhoria do Curso (PMC) a ser discutido e aprovado na Assembleia do Curso no mês de maio.

A participação de todos/as é decisiva para organizar o Curso de maneira que possibilite o respeito à diversidade e represente uma construção coletiva.