• Kamila Fernandes

Abertas inscrições para seleção de professor substituto de Jornalismo Multimídia

As inscrições para a seleção de professor/a substituto/a de Jornalismo Multimídia começam no dia 22 e seguem nos dias 23, 26, 27 e 28 de março no Instituto de Cultura e Arte (ICA), vizinho ao Restaurante Universitário do Campus do Pici, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para participar da seleção, é necessário ter realizado disciplina da área de Jornalismo Multimídia na graduação (comprovada no histórico escolar) e ter concluído curso de mestrado.

As provas devem ocorrer na semana seguinte ao término das inscrições, sendo uma escrita seguida de uma didático-oral para quem for classificado na primeira etapa.

O selecionado poderá ser contratado para até 24 meses de exercício no ensino do curso com provento bruto de R$ 4.241,00.

Confira o edital.

Conheça os pontos da prova.

315 views0 comments