Resultado final da seleção do livro-reportagem sobre usos de novas tecnologias na cidade

O Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o resultado final da seleção de estudantes para livro-reportagem sobre usos de novas tecnologias na cidade.

As/os candidatas/os estão listadas/os por ordem de classificação. A plataforma a ser trabalhada por cada um é indicada na lista. Houve três classificáveis.

Na segunda etapa, de entrevistas, foram adotados os seguintes critérios avaliativos: a) adequação dos argumentos ao projeto; b) interesse pela pesquisa acadêmica; c) justificativa da escolha das plataformas; d) disponibilidade de tempo para o trabalho; e) adequação às rotinas de produção propostas pelo projeto.

O projeto será desenvolvido de março a dezembro de 2018 pelos professores Robson da Silva Braga e Rafael Rodrigues da Costa.

A primeira reunião do grupo será realizada na próxima quinta-feira (22), das 13h às 14h, na sala da Liga Experimental de Comunicação (anexo do CH2/Benfica).

1 Rosilene Serafim Carneiro - Tinder

2 Bruna Kelvyla Sousa da Silva - WhatsApp