Intercom abre inscrições para o Congresso Regional do Nordeste

O XX Congresso Regional das Ciências da Comunicação na Região Nordeste reunirá pesquisadores, professores e estudantes nos dias 5 a 7 de julho em Juazeiro da Bahia. As inscrições já estão abertas.

Além de poder apresentar artigos científicos no Intercom Junior, os estudantes poderão concorrer ao prêmio do Expocom em Jornalismo nas modalidades de Agência Jr. de Jornalismo (conjunto/ série), Projeto de assessoria de Imprensa (avulso), Jornal-laboratório impresso (conjunto ou série), Revista-laboratório impressa (conjunto ou série), Produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo (avulso/ conjunto ou série), Produção laboratorial em videojornalismo e telejornalismo (avulso/ conjunto ou série), Produção em Jornalismo digital (avulso/ conjunto ou série), Reportagem em Jornalismo impresso (avulso), Reportagem em Radiojornalismo (avulso), Reportagem em Telejornalismo (avulso), Livro-reportagem (avulso), Produção em Fotojornalismo (avulso/ conjunto e série), Produção Jornalismo Literário e/ou de Opinião (avulso/ conjunto e série), Jornal Mural (avulso/ conjunto e série), Documentário Jornalístico e Grande Reportagem em áudio e rádio, Documentário Jornalístico e Grande Reportagem em vídeo e televisão.

Os interessados em concorrer ao prêmio devem enviar seus produtos à coordenação até o dia 4 de maio para a Comissão do Congresso analisá-los e indicar os produtos que representarão a instituição no Prêmio.

Mais informações estão disponíveis no site do Intercom.