• Kamila Fernandes

Divulgado o resultado das atividades complementares

A comissão avaliadora das atividades complementares divulgou, no final do dia 19 de dezembro de 2017, o resultado da avaliação da documentação dos estudantes que submeteram a solicitação do aproveitamento do componente neste semestre. A lista dos aprovados segue abaixo. Os examinadores foram a professora Naiana Rodrigues, o professor Robson Braga e o estudante Ítalo Cosme. As atividades complementares correspondem a 160 horas (10 créditos) da matriz curricular do curso.

Neirice Carioca

85 views0 comments