• coordenacaojornali

Seleção de professor substituto de Telejornalismo foi reaberta

As inscrições para a seleção de professor substituto de Telejornalismo estão reabertas até o dia 21 de dezembro na secretaria do ICA, no Campus do Pici.

As inscrições para a seleção de professor substituto de Telejornalismo foram reabertas até o dia 21 de dezembro de 2017 por ausência de candidato apto para o certame, como prevê o edital 186/2017. A exigência de mestrado caiu para a graduação, comprovada por diploma, sendo necessário o/a candidato/a demonstrar ainda que cursou a disciplina de Telejornalismo, através do histórico escolar.

O processo seletivo, que deverá acontecer no próximo mês, constará de prova escrita seguida de prova didática para os/as classificados/as na primeira etapa. O/a selecionado/a trabalhará em regime de 40 horas, ministrando as disciplinas na área de audiovisual no curso de Jornalismo da UFC.