Último Corredor Cultural do ano anima o Benfica neste final de semana

Nos dias 16 e 17 de dezembro, o Campus do Benfica da UFC recebe o último Corredor Cultural de 2017. A movimentação começa às 8h30 do sábado com a brinquedoteca no Pátio da Reitoria. No final da tarde, a Concha Acústica será animada pelas atrações musicais: Sinática, Musif, Orquestra Sinfônica da UFC, Projeto Rivera, Dona Zefinha e Os Alfazemas.

No domingo, a partir das 7 horas, ocorrem atividades na Reitoria, na Avenida da Universidade e Museu de Arte da UFC, como apresentações de coral, de dança, de reisado, de bandas musicais e de teatro, mercado de economia criativa, ciclofaixa de lazer, serviços ao cidadão, brinquedoteca, oficinas, feira de livros, de orquídeas e de antiguidades.

Os estudantes do Curso de Jornalismo da UFC, orientados pelo professor Edgard Patrício, farão a cobertura do evento para a Rádio Universitária e mídias sociais e editarão o jornal Esquina Cultural.

Confira o impresso produzido e distribuído durante o evento de novembro: