Search
  • Kamila Fernandes

Coordenação divulga ofertas de disciplinas de 2018.1


As matrículas para o primeiro semestre de 2018 acontecem nos dias 22 a 24 de janeiro. No curso de Jornalismo, além de incluir as disciplinas obrigatórias, os/as estudantes poderão matricular-se em cadeiras optativas. Serão ofertadas, no próximo período, um total de seis: Teoria da Imagem com o professor Elian Machado (Qui 8h-12h), Jornalismo e Redes Digitais com Rafael Rodrigues (Seg e Qua 18h-20h), Estatística Aplicada à Comunicação com Diógenes Lycarião (Ter e Qui 18h-20h), Assessoria de Comunicação com Ismar Capistrano (Ter e Qui 18h-20h), Leituras Supervisionadas (Documentário Imaginário) com Edgard Patrício (Ter 18h-20h) e Tópicos Especiais em Comunicação (Semiologia do Espetáculo) com Cida de Sousa (Qua 18h-22h).

Atendendo as reivindicações dos estudantes que participaram de uma enquete, a maior parte das disciplinas optativas serão ofertas no horário das 18h - 20h. A coordenação também alternou as disciplinas que são ministradas pela manhã. "Como muitos estudantes estagiam no turno matutino, passamos para tarde as disciplinas que estão sendo ofertadas neste semestre pela manhã. A única que não foi possível alternar foi a de Semiótica do quinto semestre, devido a incompatibilidade no horário dos professores. Mas estamos nos esforçando para, em 2018.2, ofertar duas turmas desta disciplina, sendo uma pela tarde e outra pela manhã para evitar o represamento de concludentes", explica o coordenador Ismar Capistrano. Confira os horários completos, que ainda poderão sofrer mudanças no link.


376 views0 comments

Recent Posts

See All

Resultado da seleção para monitoria PID

Em atendimento ao edital 03/2021 do Curso de Jornalismo da UFC, de seleção de monitor remunerado para a Bolsa de Iniciação à Docência (BID), segue o resultado da seleção para a monitoria do projeto “P