• Kamila Fernandes

Estudantes de Jornalismo poderão ganhar inscrições no Fala Norte/Nordeste

O curso de Jornalismo da UFC recebeu cinco bolsas para os estudantes participarem do Congresso de Radiodifusão Fala Norte/Nordeste nos dias 4 a 6 de setembro, na Fábrica de Negócios de Fortaleza. Para solicitar a inscrição franqueada, é necessário preencher o formulário, justificando o pedido de participação. A coordenação junto com o professor de Radiojornalismo I irá selecionar os inscritos a partir da justificativa. As solicitações podem ser feitas até às 14 horas da segunda-feira, 28 de agosto. O resultado será divulgado na terça-feira, 29 de agosto.

O evento com tema “Inteligência Criativa e a Geração de Negócios da Comunicação" reunirá radiodifusores, gestores de comunicação, profissionais de radiodifusão, pesquisadores publicitários e estudantes. Nos painéis, palestras e workshops, serão discutidos assuntos como Migração, Desburocratização e Novidades da Radiodifusão, Fake News, Perspectivas e Cenários para a Economia Brasileira, Gestão de Negócios, Conteúdo e Plataformas da Radiodifusão em plenária geral, Redação de Roteiros e Spots, Elementos de um Jingle Campeão, Programação de Rádio, Como Prospectar o Mercado, Planejamento de Mídia, A Utilização das Mídias Sociais na Radiodifusão, Jornalismo na Radiodifusão, Locução para Rádio e TV.

O Fala Norte/Nordeste, promovido pela Associação Cearense de Rádio e Tv (Acert) com apoio da Associação Brasileira de Rádio e Tv (Abert) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abrap), acontece anualmente em Fortaleza.

5 views0 comments