Resenhas representam o universo das letras e do jornalismo

A disciplina História do Jornalismo, como trabalho parcial, solicitou aos alunos leitura de livros que pudesse representar o universo das letras e do jornalismo. Entre estrangeiros, nacionais, clássicos ou atuais, os alunos tiveram oportunidade de um passeio literário.

Biografias, ficção, livro reportagem, as leituras tiveram como mote central a comunicação, a investigação, o jornalismo e muita sensibilidade. Eis que os alunos responderam de maneira brilhante suas percepções e interpretações.

Algumas destas resenhas merecem ser lidas e publicados. Por isso o site do curso registra o talento desses aspirantes ao jornalismo. Confiram e vejam vocês mesmos a riqueza de títulos e escrita. Boa leitura!!!!