Estudantes e professores do Curso de Jornalismo participam do Intercom Nordeste 2017

Trabalhos acadêmicos, experimentais, mesa de discussão, oficinas. O Curso de Jornalismo da UFC ocupa, desde esta quinta (29), diversos espaços do Intercom Nordeste 2017, que este ano acontece em Fortaleza, sediado pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. O evento, o mais importante do calendário de congressos na área de Comunicação, prossegue até sábado (1º).

O coordenador do Curso, professor Ismar Capistrano, media a mesa temática Desafios e Oportunidades da Comunicação Contemporânea no Mercado Regional, nesta sexta (30), às 10 horas. Participam Maria José Braga, jornalista e Presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e Ana Celina Bueno, publicitária e Conselheira Fiscal da Federação Nacional das Agências de Propaganda.

Na programação do Intercom Júnior, mostra de pesquisas acadêmicas do evento, dezenas de estudantes do Curso apresentarão trabalhos. Já na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que reconhece trabalhos práticos e laboratoriais realizados nas graduações em Comunicação, o Curso concorre em 14 categorias.

Programação completa

A programação do Intercom Nordeste 2017 pode ser consultada no site do evento.