Solicitações de distinção acadêmica Magna Cum Laude podem ser feitas entre 5 e 14 de junho

Egressos do Curso de Jornalismo que queiram solicitar a distinção acadêmica Magna Cum Laude devem apresentar documentos comprobatórios na Secretaria do Curso entre 5 e 14 de junho. O edital n° 3/2017, que rege a avaliação sobre os pedidos feitos no semestre 2017.1, estabelece as datas e outros detalhes do recebimento dos pedidos.

Podem fazer a solicitação estudantes que tenham concluído o Curso em 4 anos, tenham obtido IRA individual igual ou superior a 8.500 pontos e tenham atuado como monitores ou bolsistas em pelo menos dois semestres.

Os proponentes devem preencher formulário específico e entregar histórico escolar e declaração que comprove exercício de bolsa durante o curso.

O resultado das análises será divulgado em 23 de junho. Neste semestre, a comissão responsável pela análise das solicitações é formada pelos professores Riverson Rios (presidente), Edgard Patrício e Diego Morais.