• Kamila Fernandes

Recebimento de solicitações de atividades complementares em 2017.1 se inicia no próximo dia 5

O recebimento de solicitações de aproveitamento de créditos de atividades complementares no semestre 2017.1 ocorrerá entre os dias 5 e 14 de junho. Essas e outras disposições constam do Edital n° 2/2017, que regulamenta o processo.

A análise das solicitações será realizada entre os dias 19 e 23 de junho, e também no dia 23 haverá a divulgação dos resultados, neste site e no quadro de avisos do Curso.

De acordo com a regulamentação de atividades complementares atualmente vigente, os alunos deverão comprovar o cumprimento de 160 horas (10 créditos) em atividades de diversas naturezas, tais como iniciação profissional, bolsas acadêmicas, cursos de língua e produção científica, entre outras.

Os estudantes interessados em aproveitar créditos de atividades complementares devem seguir os seguintes procedimentos:

• Leitura do regulamento de atividades complementares do Curso de Jornalismo

• Preenchimento de formulário online de cadastro de atividades

• Entrega de documentos comprobatórios das atividades cadastradas em envelope identificado, na Secretaria do Curso de Jornalismo, entre os dias 5 e 14 de junho

Só serão computados créditos de atividades efetivamente comprovadas com cópias de documentos. Casos omissos serão resolvidos pela comissão de análise, que neste semestre é formada pelos professores Rafael Rodrigues (presidente), Naiana Rodrigues e Gabriela Ramos.

Links úteis

Edital n° 2/2017 Regulamento de atividades complementares Formulário de cadastro de atividades

#atividadescomplementares

4 views0 comments