• coordenacaojornali

Divulgado resultado da Etapa Local do Expocom 2017

A Comissão Avaliadora da Etapa Local do Expocom no Curso de Jornalismo divulga a relação de trabalhos selecionados para a Etapa Regional do Expocom 2017, que acontecerá em Fortaleza, no Centro Universitário Estácio do Ceará. Neste ano, o Curso de Jornalismo recebeu 42 inscrições de trabalhos.

Os trabalhos selecionados nas categorias RT01, RT05, RT07, CA02, PT02 e PT11 passarão por desempate com trabalhos selecionados pelo Curso de Publicidade e Propaganda - o resultado será divulgado em breve.

Os alunos participantes de cada produto têm até o dia 3 de maio para submeter seus trabalhos, junto com o paper que fundamenta as produções. Os professores-orientadores devem ser procurados para orientações. Parabéns a todos os inscritos!

#intercom #expocom