PraxisJor recebe professora Socorro Veloso (UFRN) nesta terça (25)

"A pesquisa em Jornalismo num ambiente de transformações" é o mote da conversa da professora Socorro Veloso (Decom/UFRN) com o grupo de pesquisa PraxisJor nesta terça-feira (25). A professora, que se encontra em Fortaleza para participação em comissão julgadora de concurso público, apresenta opções teóricas e metodológicas das pesquisas em Jornalismo realizadas na universidade potiguar. Socorro é jornalista e doutora em Comunicação pela ECA-USP.

O encontro acontece a partir das 17h30 na sala Audiovisual A do Curso de Jornalismo. O PraxisJor, grupo de pesquisa formado por docentes e alunos do Curso de Jornalismo, além de profissionais, realiza estudos e pesquisas que aprofundem a discussão sobre a teoria e a prática jornalísticas, na perspectiva de fortalecimento do Jornalismo enquanto campo de conhecimento.