Comissão julgadora e cronograma de atividades do concurso para professor efetivo - setor de estudos

Comissão julgadora do concurso para professor efetivo - setor de estudos Fundamentos e Práticas Jornalísticas (edital n° 18/2017) - objeto da portaria n° 12/2017 (ICA/UFC) Prof. Dr. Edgard Patrício de Almeida Filho (presidente) Profa. Dra. Maria do Socorro Furtado Veloso - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (membro externo) Prof. Dr. Ricardo Jorge de Lucena Lucas (membro interno) Prof. Dr. Diógenes Lycarião Barreto de Sousa (suplente interno) Prof. Dr. Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira - Universidade Federal do Cariri - UFCA (suplente externo) Prof. Dr. José Riverson Araújo Cysne Rios (secretário)

Cronograma de atividades