20 estudantes defendem o TCC até o dia 21 de julho

Updated: Jul 12, 2022

Neste semestre de 2022.1, 15 Trabalhos de Conclusão de Curso serão defendidos no Curso de Jornalismo da UFC. A programação de defesas começou na última segunda-feira (4) e seguirá até o dia 21 de julho. Ao todo, 20 estudantes estão concluindo esta etapa de sua jornada formativa.

Por causa da nova onda de Covid-19 que atinge o Brasil, a maioria das defesas irá acontecer de maneira remota, mas haverá algumas presenciais. Todas podem ser acompanhadas por qualquer pessoa da comunidade acadêmica. Para saber os links das defesas a serem realizadas por videoconferência, recomendamos que entrem em contato com os estudantes que irão apresentar seus TCCs.

A programação completa das defesas pode ser vista no link Defesas TCC - divulgação.docx. A tabela pode ser atualizada ao longo dos próximos dias.